SEGER PROMOVE CURSO SOBRE PASSAGENS AÉREAS!
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) finalizou, na terça-feira (22), a capacitação da primeira turma do curso de Gestão de Passagens Aéreas. O principal objetivo desta iniciativa é aprimorar as competências de gestores e fiscais que lidam com o contrato desse serviço nos órgãos do Poder Executivo Estadual.
Este curso, que se destaca por sua abordagem prática e atualizada, oferece aos participantes conhecimentos sobre questões técnicas, além de orientações sobre as disposições contratuais, com ênfase na execução adequada e no cumprimento dos preceitos legais.
“Esta é a primeira vez que realizamos esse curso no âmbito do Governo, e consideramos que se trata de uma iniciativa inovadora. Através dela, buscamos garantir que os servidores estejam preparados para enfrentar os desafios diários na gestão dos contratos de passagens aéreas, promovendo a eficiência e a transparência nas aquisições”, afirmou Ana Vanessa Mello, docente e subgerente de Serviços Corporativos.
Até o final de outubro, mais duas turmas participarão do curso de gestão de passagens aéreas. Devido à alta demanda, a secretaria planeja abrir novas turmas em novembro e dezembro, nas quais os servidores poderão se inscrever mediante preenchimento de formulário disponível no site da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) – www.esesp.es.gov.br.
Vitória, 25 de Outubro de 2024.